Moldurarte lança selo que incentiva o consumo no Brasil.

A Moldurarte anuncia o lançamento do selo “Produzimos pelo Brasil”, baseado na campanha de marketing que foi veiculada em abril de 2020, nas redes sociais. O conceito da campanha fixou rapidamente na mente dos consumidores, pois trouxe um conteúdo de branding incentivando o consumo no Brasil, logo após o início da pandemia de covid-19.

A Moldurarte abraçou a ideia de valorização do consumo no país.

Agora o selo entra como uma segunda fase da campanha e passa a compor o branding da marca. O conceito criativo do selo traz um elo de união da marca com o Brasil.

Selo exclusivo “ProduzimosPeloBrasil

De acordo com Aléxis Della Giustina, gerente comercial da Moldurarte, o Brasil tem uma capacidade e potencial enorme em se reinventar, em criar, em desenvolver produtos que atendam a todos os mercados mundiais. Portanto, o objetivo desta campanha é despertar e incentivar o consumo por produtos feitos aqui, que fazem movimentar a economia local, que geram emprego e renda a milhões de brasileiros.

“A ideia de criarmos este selo, veio neste período de pandemia, entendemos que era o momento de ressignificar, ou seja, de sermos bairristas, de trazer diante de todo este cenário negativo, acima de tudo o clima de otimismo e de esperança de volta as pessoas.”, finaliza.

0 0 votos
Classificação do artigo


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
antigos
novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x