- 18 de janeiro de 2019
- Posted by: Marketing Moldurarte
- Categoria: Notícias
Nenhum comentário
Investir em quadros é uma ótima opção para quartos de jovens, já que por ser uma fase de transição da criança/adolescente.
Nesse post vamos falar um pouco sobre quadros e molduras em quartos de garotas! Um espaço onde as jovens costumam “transformar” em um mundo particular, já que é um momento de descobertas e sonhos e o decor deve imprimir a personalidade da dona do quarto e desse momento que ela está vivendo.
Projeto assinado por Alessandra Braggion
Um ponto bem legal que gostaria de observar é que investir em quadros é uma ótima opção para quartos de jovens, já que por ser uma fase de transição da criança/adolescente, é um item bastante prático de ser alterado no decor e acompanhar os gostos que muitas vezes podem estar mudando também.
Projeto assinado por Alessandra Braggion
Na escolha dos quadros para esse ambiente vale a mesma regra que já pontuamos aqui anteriormente: harmonia entre imagem, moldura e ambiente. Mas podemos dar uma ousada e entrar nesse espírito jovem optando por imagens que tenham uma “pegada” mais divertida, com cores um pouco mais vibrantes! Vale também investir em imagens com frases, que também conferem um ar descontraído ao espaço, tudo isso combinado a molduras que completem bem o conjunto. Molduras coloridas fazendo composição com alguma cor da imagem ou totalmente pretas são super válidas!
Sobre Alessandra Braggion
Graduada em arquitetura pela FAAP, com especialização em decoração de interiores pela Associação Brasileira de Arquitetura, Alessandra Braggion atua como arquiteta e decoradora há mais de vinte anos. Desenvolvendo projetos na área residencial, comercial e corporativa, conta com uma equipe jovem e competente, tendo no projeto executivo e no detallhista acompanhamento da execução um dos pontos fortes da empresa, fidelizando seus clientes. Adepta do estilo contemporâneo, tem habilidade em mesclá-lo com gostos particulares do cliente, sempre prezando pelo bem-estar, estética e funcionalidade dos ambientes.
Inscrever-se
0 Comentários