- 12 de janeiro de 2021
- Posted by: Marketing Moldurarte
- Categoria: Notícias
A Moldurarte anuncia o lançamento do selo “Produzimos pelo Brasil”, baseado na campanha de marketing que foi veiculada em abril de 2020, nas redes sociais. O conceito da campanha fixou rapidamente na mente dos consumidores, pois trouxe um conteúdo de branding incentivando o consumo no Brasil, logo após o início da pandemia de covid-19.
Agora o selo entra como uma segunda fase da campanha e passa a compor o branding da marca. O conceito criativo do selo traz um elo de união da marca com o Brasil.
De acordo com Aléxis Della Giustina, gerente comercial da Moldurarte, o Brasil tem uma capacidade e potencial enorme em se reinventar, em criar, em desenvolver produtos que atendam a todos os mercados mundiais. Portanto, o objetivo desta campanha é despertar e incentivar o consumo por produtos feitos aqui, que fazem movimentar a economia local, que geram emprego e renda a milhões de brasileiros.
“A ideia de criarmos este selo, veio neste período de pandemia, entendemos que era o momento de ressignificar, ou seja, de sermos bairristas, de trazer diante de todo este cenário negativo, acima de tudo o clima de otimismo e de esperança de volta as pessoas.”, finaliza.