Na Moldurarte, não resgatamos o passado, nós celebramos a atemporalidade. Acreditamos que o design verdadeiro não é descartável, mas cíclico, voltando sempre com a força e a beleza que a história validou.
Olhamos para nossa trajetória e reconhecemos que a solidez estrutural do perfil 4085, a profundidade e presença do 5078, o desenho clássico e expressivo do 3089, entre outros ícones do portfólio Moldurarte, não são apenas molduras. São arquiteturas de contorno, criadas para valorizar o que importa, sustentar narrativas visuais e dar peso simbólico aos projetos que atravessam décadas.
A Coleção Ciclos é a nossa evolução criativa. Não se trata de um relançamento, mas de pegar o design que a história validou e elevá-lo com a tecnologia e a visão de 2026. Ouvimos a voz do mercado e, em um ato de reinvenção criativa, injetamos uma nova alma nesses clássicos através de acabamentos ousados e exclusivos.
Cada perfil foi reinterpretado com novos acabamentos, texturas e profundidades visuais, ampliando suas possibilidades de uso, diálogo e composição. O Grafite Cíclico traduz solidez, contemporaneidade e precisão. O Dourado Evolutivo carrega a sofisticação da luxury nostalgia, equilibrando memória e atualidade. Tons, superfícies e nuances foram pensados para dialogar com diferentes escalas de obra, estilos de ambiente e linguagens arquitetônicas, do clássico ao contemporâneo.
Cada acabamento foi pensado para maximizar a versatilidade e a profundidade dos projetos que você assina. O Ciclo continua. E ele está mais bonito e poderoso do que nunca.



























