A Coleção Eco Frames ganhou mais cores, confira!

Você sabia que é possível embelezar a sua casa e cuidar do meio ambiente ao mesmo tempo? Com a decoração Eco-Friendly, você pode ter um lar mais sustentável. Incorporar maneiras para evitar o uso incoerente de água, energia, trazer itens reciclados para dentro de casa é ser Eco-Friendly.

A boa notícia é que você também pode ter uma linda parede com memórias sem prejudicar o planeta. É assim que a sustentabilidade e a decoração caminham lado a lado.  As molduras da Coleção Eco Frames são produzidas com a lâmina de materiais renováveis, com madeira certificada e todo o cuidado com meio ambiente.

Perfis ecológicos reconhecidos por sua excelente qualidade, resistência a impactos.

Essa foi a nossa inspiração por aqui e o resultado você confere com as novas molduras ecológicas da MOLDURARTE que lança com exclusividade os acabamentos metalizados modernos e excelente resistência já presente na coleção.

Os perfis metalizados chegaram para dar um toque de sofisticação.

A Coleção Eco Frames reforça o nosso propósito de transformar os antigos hábitos em atitudes mais sustentáveis, a cada 1 metro quadrado de lâmina deste revestimento, são retirados do meio ambiente 13 garrafas PET, fomentando assim a coleta seletiva do lixo, a atividade de inúmeras cooperativas e seus respectivos catadores, gerando renda aos trabalhadores, promovendo desta forma os benefícios sociais.

A cada 1 metro quadrado de lâmina deste revestimento, são retirados do meio ambiente 13 garrafas PET.

Produção ecologicamente responsável.

Essa coleção traduz o resultado de uma empresa focada em produzir molduras de alta qualidade, que antecipa tendências na decoração das paredes brasileiras. Nossas molduras nascem do respeito ao meio ambiente.

A Moldurarte mantém em parceria com empresas locais, nas suas instalações, um viveiro de mudas, produzindo anualmente 30.000 mudas de árvores, que são distribuídas gratuitamente à população de 9 municípios da região de Braço do Norte em Santa Catarina.

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Com a crescente preocupação com meio ambiente, cada vez mais as pessoas estão buscando alternativas para diminuir seu impacto no planeta. E uma das formas de fazer isso é optando por produtos sustentáveis.

A 61ª edição do Salone del Mobile que aconteceu em Milão, no mês de abril, enfatizou a necessidade de transformação e renovação no mercado de arquitetura e design de interiores, com um forte foco na sustentabilidade e na responsabilidade social.

Mas o que são produtos sustentáveis? São aqueles que têm como objetivo minimizar o impacto ambiental em sua produção, uso e descarte. Eles são feitos a partir de materiais renováveis, biodegradáveis ou reciclados. Além disso, são produtos de forma ética e com respeito aos direitos dos trabalhadores.

Quem tem Moldurarte tem respeito ao meio ambiente.

Ao adquirir as molduras da Coleção Eco Frames você está contribuindo para preservação do meio ambiente e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas envolvidas em nossa produção.

Além disso, essas molduras têm uma durabilidade maior do que as tradicionais, o que significa uma economia a longo prazo. As molduras metalizadas são tão lindas para combinar com a decoração da sua casa. Por aqui, elas são protagonistas e prometem compor paredes com muita beleza.

Perfis ecológicos, modernos, metalizados, resistentes, fáceis de cortar e com
 excelente acabamento nas junções.

Lembre-se: pequenas atitudes fazem a diferença. Optar por produtos e marcas sustentáveis é uma forma simples e efetiva de contribuir para preservação do meio ambiente e para a construção de um mundo melhor para as próximas gerações.

Quer conhecer as molduras metalizadas mais sustentáveis que você já viu?

[Clique aqui]

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x