Aposte nas composições! Por Paulo Carvalho

Mude completamente o visual do ambiente, as composições com quadros têm o poder de transformar o básico em uma atmosfera cheia de criatividade.

Mude completamente o visual do ambiente, a composições com quadros têm o poder de transformar o básico em uma atmosfera cheia de criatividade, tudo isso porque as molduras, assim como as obras de arte renovam a decoração. Seja com estilo clássico, moderno, vintage, sempre existe uma moldura que trará um detalhe interessante para o ambiente. Sente falta de mais vida para o seu décor? Nós sabemos como te ajudar, os quadros são um olhar diferente às paredes. Aqui vamos dar ótimas dicas de composições para você se inspirar. Venha saber mais e descubra como dar um toque nas suas paredes com estilo!
 
Para amantes do sóbrio
 
Quadro em canvas com imagem abstrata. Ideal para quem é conservador e quer colocar uma cor em seu ambiente. Moldura Moldurarte 5003 e Quadros da Urban Arts.

O  poder do P&B
 
Mais uma linda composição em canvas com imagem abstrata, em P&B. Ousadia sem deixar de ser discreto. Moldura Moldurarte 5003 e Quadros da Urban Arts.

Trend
 
Esses quadros também em canvas, mas com imagens de surrealismo, muito em alta. Moldura Moldurarte 5003 e Quadros Urban Arts.

Clima de festival
 
Ideia muito criativa, fazer de um quadro um porta guitarras. Além de decorar seu ambiente, facilita o uso do instrumento. Moldura Moldurarte 2044-8427 e Quadro Urban Arts.

*Paulo Carvalho é fundador da empresa Select Service Quadros, prestando os serviços de consultoria e instalação de quadros e composições. Tem parcerias com as principais lojas do ramo como: Urban Arts, Democrart, Moldura Minuto, além de vários arquitetos de São Paulo.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
1 Comentário
antigos
novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Eder Cachoeira
4 anos atrás

Excelente artigo! Parabéns

1
0
Por favor comente.x