Cada vez mais ecológica: Moldurarte conquista o selo FSC® no Brasil.

O que a certificação do Forest Stewardship Council® (FSC®) diz sobre a MOLDURARTE? Tudo! Para nós, preservação do meio ambiente e arte andam juntos. E é exatamente por isso que conseguimos o selo FSC®, a chancela que garante a proteção da natureza e atesta que o produto foi realmente obtido de recursos renováveis. Os itens que contém essa garantia são reconhecidos pela sua participação na conservação ambiental e desenvolvimento sustentável das florestas do mundo inteiro.

A partir de agora, a MOLDURARTE possui opções de molduras comprovadas pelo FSC® C172281. Tudo isso com respeito ao ecossistema, aos trabalhadores florestais e à comunidade. Tornar-se certificado pelo FSC® mostra que a nossa marca atende aos mais altos padrões sociais e ambientais do mercado em perfis selecionados e únicos! Responsabilidade social corporativa e sustentabilidade são mais do que apenas palavras de ordem, já fazem parte do DNA da MOLDURARTE.

A belíssima moldura Rei Luiz agora tem um opcional com o selo FSC®

Além da tecnologia de ponta, apoiamos ações sustentáveis, tudo em prol do ecossistema. Esse conceito, aliado ao design, tornam as molduras MOLDURARTE absolutamente singulares. Sim, temos orgulho de carregar o selo FSC® pelo Brasil afora!

Selo FSC®

É uma sigla em inglês para a palavra Forest Stewardship Council®, ou Conselho de Manejo Florestal®, em português. Como surgiu o FSC®? Este conselho foi criado como o resultado de uma iniciativa para a conservação ambiental e desenvolvimento sustentável das florestas do mundo inteiro.

Consumidores e sociedades esperam que as empresas sejam parte da solução quando se trata de questões ambientais e sociais. Para qualquer negócio associado a florestas produtivas e produtos florestais, ter o aval do FSC® faz toda a diferença.

Invista em produtos desenvolvidos em harmonia com o meio ambiente. Conheça o universo MOLDURARTE!

Acompanhe a MOLDURARTE nas redes: InstagramFacebook

5 3 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x