Coleção Detalhes: Sofisticada & Essencial

Unindo beleza, funcionalidade, delicadeza e design, a Moldurarte acaba de lançar a Coleção Detalhes. A linha enaltece uma proposta elegante com perfis retos, finos, sofisticados, que prometem valorizar a obra de arte. Os perfis trazem referências modernas para complementar a decoração, atraindo os olhares para fotos e gravuras. Além de conferir personalidade às paredes, as molduras da coleção podem ser usadas em qualquer ambiente, seja na sala, cozinha, quarto e até mesmo no banheiro, deixando qualquer um destes espaços com um toque especial. Aqui, o menos é mais!

Molduras com a frente fina estão em alta, essa é justamente a proposta da Coleção Detalhes: deixar a obra brilhar como protagonista, sendo a moldura aquele detalhe sutil, mas que faz toda diferença! Os perfis dão acabamento para montagens em telas, canvas, painéis, metacrilatos e outras montagens em suporte rígidas. É a perfeita harmonia da inspiração que vem da obra de arte, com a elegância de molduras que estão em alta no décor.

No Perfil 5073, a frente da moldura tem apenas 1cm e a base inferior tem 3 cm para reforço da moldura, há duas opções para serem montados, conforme a obra. Esse lindo perfil, tem como diferencial no mercado, a possibilidade utilizar vidros de 2mm na montagem. De acordo com o Edilso Lessa, do setor de desenvolvimento de produtos, o perfil foi inspirado na linha de alumínio para montagens de quadros com grande porte. “Esse perfil supre a necessidade de um reforço na parte de baixo onde um chassi é usado como reforço, pois suporta quadros com até 1m por 1,60m. O perfil tem uma beleza que fala por si só, sendo diferenciado no rebaixo, excelente para montagens e o acabamento com gesso que dá um toque mais realista ao Alumínio”, comenta.

O Perfil 5003N já consagrado na linha da Moldurarte, é muito eficaz nas montagens com telas, e também com quadros, os acabamentos estão dentro de uma forte tendência do que o mercado que procura os tons amadeirados, metálicos e com madeira aparente em acabamentos lixados. São 6 tipos de acabamento para os Perfis 5003N: preto com ouro, preto com prata, preto com amadeirado, preto lixado e branco lixado. A frente deste delicado perfil fica com apenas alguns milímetros. 

Que tal apostar em uma proposta de moldura básica & essencial? Molduras retas e finas harmonizam bem com todos os estilos de decoração. Quem deseja deixar a obra de arte como primeiro elemento, a Coleção Detalhes é uma excelente alternativa. Conheça mais sobre a linha que reúne modernidade, tendência e uma beleza sutil. Encontre aqui o seu perfil!

Saiba mais sobre a Coleção Detalhes em moldurarte.com.br?
Perfil 5073, nos acabamentos: 49, 41, 9054, 9144, 9146 e HS257
Perfil 5003N, nos acabamentos: 9192, 9193, 9194, 9195, 9196, 9197

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x