Coleção Riquezas chega para coroar os 60 anos da Moldurarte.

Ela chegou: a coleção de molduras clássicas e de valor agregado que o mercado tanto esperava! Não é por acaso que a Moldurarte se evidenciou como a marca mais conhecida no segmento. Já faz parte do DNA da empresa trazer tendências e novas formas de transformar ambientes com molduras inovadoras e qualidade inquestionável.

Além disso, a Moldurarte trouxe um conceito humanizado para a companha de lançamento da Coleção Riquezas, homenageando as pessoas que fazem a magia acontecer. Sim, é a consagração dos próprios funcionários como os protagonistas da campanha de marketing. Afinal, eles ajudaram a construir uma história de grandes vitórias para a empresa. Em agosto, a Moldurarte completará 60 anos e a coleção veio para coroar o sucesso da marca.

 É o Brasil de Maria, João, Pedro, Vitória, Antônio, Joana. Um país tropical, cheio de paisagens, abençoado por Deus e lindo por natureza. Tem carnaval, bossa, cor e alegria. Um povo que luta bravamente.

Diante de tanta poesia, surgem as verdadeiras riquezas do país: pessoas apaixonadas pela vida! Aqui nascem grandes talentos, mulheres extraordinárias, homens fantásticos, que fazem do Brasil um encanto. Pessoas cheias de coragem, que trabalham por seus sonhos e vivem suas conquistas.

A Moldurarte acredita que as riquezas do Brasil são feitas de pessoas, elas são o nosso verdadeiro ouro. Por isso, a coleção veio com molduras clássicas que representam a garra do povo brasileiro.

Uma coleção que vai além

A Coleção Riquezas traz 4 perfis belíssimos que tem característica peculiar, a versatilidade e a possibilidade de diferentes combinações e montagens. Uma grande oportunidade para as moldurarias e vidraçarias inovarem o seu mix.

O perfil 4079 tem como diferencial, um bom porte com pouca gravação, unindo linhas antigas com acabamentos modernos.

Já a moldura 5077 tem o porte pequeno, ideal para porta-retratos e quadros menores ou para compor gravuras pequenas com passepartout mais largo.

A linda moldura 2073 tem base reta e gravação que proporciona largura sem exagerar na altura, com acabamentos no estilo dos casarios europeus.

Para fechar com “chave de ouro”, a moldura 5076 é reta e tem uma pegada de clássico moderno, com um grande diferencial de possibilitar composições com outras molduras, formando um passepartout espetacular de moldura.

Na Coleção Riquezas, você encontra uma seleção de molduras clássicas com forte tendência para 2021, riqueza no visual, diferentes tamanhos e versatilidade para montagens com gravuras e passapartout. Um mix perfeito para você.  Sim, tudo cheio de Brasil! Conheça (e se apaixone) agora.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x