Coleção Tendências: modernidade e design irresistível

A base criativa da Coleção Tendências é um design diferenciado, que transforma qualquer ambiente. Venha com a gente para saber mais sobre tendência e veja como completá-la com as nossas molduras cheias de arte.

A Moldurarte abre o ano com lançamentos incríveis para dar aquele ar de renovação. Uma seleção de perfis elegantes e carregados de frescor, a Coleção Tendências é o que acontece quando o design, a moda e a decoração viram arte. A inspiração veio de tudo o que é atual e que promete estampar os cenários mais antenados de 2019 e 2020. Muito mais do que uma moda passageira, a Coleção Tendências reflete a incansável busca da Moldurarte em desenvolver molduras que representem modernidade em qualquer época.  A base criativa são molduras com um design diferenciado e que transformam qualquer ambiente. Que tal, então, investir em molduras para criar um espaço trend e que surpreenda? Venha com a gente para saber mais sobre tendência e veja como completá-la com as nossas molduras cheias de arte.
 
 
Acabamento Prata
 
O prata é associado à novidade, à inovação e ao moderno. Simboliza a solidez, brilho – assim como o metal. Ainda transmite estabilidade, sucesso e qualidade! Quem ama a arte como a gente, sabe do poder que uma moldura exerce sobre a obra. Principalmente, quando o perfil é inspirado em texturas, design e acabamentos já consagrados da linha Moldurarte, assim como os perfis 2035 e 329.

Acabamento Dourado

O tom simboliza o glamour, a algo majestoso e a inteligência. É a cor da luz, da prosperidade, traz charme, energia e persuasão. Esse tom cheio de poder, é definitivamente o acabamento que sempre está em tendência, assim como o perfil 2035, que é a releitura de um perfil já consagrado da linha Moldurarte e cheio de sucesso. Agora, ele completa o mix de lançamento com uma versão inspirada em detalhes trend.

Acabamento Rústico

Inspirado nos móveis e nas madeiras de casarios antigos, o perfil 4077 chama atenção pela personalidade da madeira rústica aparente, sem perder a beleza do toque acetinado. Ele eleva às composições com personalidade marcante.

 
Acabamento Colorido

Para completar nossos acabamentos, selecionamos uma paleta de cores incríveis que vão deixar os ambientes cheios de elegância. É o colorido da vida que traz beleza para os momentos únicos! O perfil 3073 tem um acabamento robusto, perfeito para quadros e espelhos. De cores e design atemporal, pense em molduras que duram a vida toda.


 
Acabamento Metalizado

Metal, o poderoso acabamento que é um sucesso! O perfil 9N tem o acabamento metalizado em bronze, o seu design proporciona profundidade à peça. Ele aparece como forte tendência para todos os ambientes, além de moderno, esse perfil é versátil e funcional.


 
Acabamento Laminado

Quando o assunto é tendências em molduras, não pode faltar o acabamento laminado. Hoje, nós reunimos dois perfis com acabamento laminado, lindos, que se encaixam em projetos distintos. O perfil 2098 é ideal para porta-retratos, quadros de pequeno e médio porte. Já o perfil 1510 de caixa, é bem reforçado para você criar projetos especiais e criativos utilizando as molduras como produto principal.

Acabamento Amadeirado

Exclusivo, marcante e cheio de personalidade: assim é o acabamento amadeirado. Imponentes, as molduras amadeiradas se destacam pela possibilidade de reinventar composições cheias de tendência. O perfil 5065 já em nossa linha, agora é lançado com um acabamento amadeirado, atendendo ao mercado que pede madeira em quinas retas.

 Acabamento Preto
 
Elegante, chique e atemporal, o preto está longe de ser básico, e o melhor: com ele não tem erro! É uma cor tão forte, que inspira projetos que unem modernidade, tendência e criatividade. Além disso, o preto está sempre em alta no mundo fashion. Já imaginou o perfil 3073 emoldurando lindos momentos? 
 

Acabamento Branco
 
A elegância do branco na decoração pode ser traduzida pelo perfil 3070. Suave, clean, leve e fácil de combinar com qualquer outra cor ou textura, o branco é uma das cores preferidas do décor. Tem a possibilidade de unir combinações e cores mais ousadas, tudo depende do estilo. É a cor que nunca saí de cena e sempre será tendência.


 

 
 
 

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x