Como escolher o pendurador ideal para o seu quadro.

Eles não podem ficar de fora! Os penduradores são ótimos aliados na hora de fixar os quadros com máxima segurança. Funcionais, trazem praticidade no dia a dia, além de resolver os problemas de colocação de obras pesadas na parede.

Tem dúvida na hora de eleger o pendurador ideal? Por esse motivo, preparamos este post para apresentar algumas das melhores sugestões. Seu quadro mais seguro e pronto para transformar o ambiente é aqui. Boa leitura!

Na hora de escolher

Nesse sentido, há várias opções de tamanhos e parafusos que completam o produto. De antemão, a MOLDURARTE oferece um mix de pendurador que garante o excelente acabamento para montagem e aplicação da sua obra.

Você sabia que os penduradores suportam quadros de 5kg a 25 kg? Ainda assim, é importante ter uma direção para que o seu quadro ganhe o produto indicado. Para facilitar a escolha, a inspiração é você ter em mente qual tipo de moldura vai emoldurar. Moldura grossa? Mais fina?

A dica de ouro é selecionar o pendurador de acordo com o peso do quadro.

Lembre-se, a MOLDURARTE traz uma linha diferenciada de metal, difícil de deteriorar, dando agilidade, sendo perfeita para qualquer tipo de moldura.

O conjunto de penduradores argolados de metal MOLDURARTE apresenta 5 tamanhos para quadros de molduras, oferecido em pacotes com 100 unidades cada tipo, acompanhados de parafusos em 3 tamanhos P, M e G, conforme a sua necessidade.

Já o pendurador serrilhado de metal tipo Jacaré, tem tamanho 8x45mm. Para fechar, o pendurador “U” vem no tamanho 22x37mm, ambos não acompanham parafusos e são oferecidos em pacotes com 100 unidades.

Eficientes para qualquer tipo de obra de arte, os penduradores MOLDURARTE, proporcionam muito mais proteção. Ou seja, é um investimento para manter seus quadros sempre intactos. Acima de tudo, conheça nossa linha completa de penduradores e garanta já o seu.

Acompanhe a MOLDURARTE nas redes: InstagramFacebook

Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua decoração.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x