Como expandir o mix de produtos de sua vidraçaria sem muito esforço.

A moldura agrega valor, transforma ambientes e proporciona ótimos negócios. Para você que atua no segmento de vidros e está interessado em aumentar o faturamento do seu negócio, valorizando os seus produtos, preste atenção: você ficará feliz em saber que existe uma solução promissora à sua espera!

Afinal, você precisa de praticidade e a Moldurarte tem uma grande oportunidade para expandir o seu mix de produtos. Preste atenção!

Já imaginou você poder ofertar molduras mais elaboradas, sem a necessidade de ter os produtos em estoque? Isso mesmo, a Moldurarte monta e fornece o quadro vazado, pronto e personalizado do jeito que você precisa para montar o espelho e entregar ao seu cliente.  

Como funciona?

A princípio, é muito simples, basta você enviar as medidas da chapa do espelho, escolher a moldura do nosso mix de produtos, e nós enviamos um quadro vazado com o padrão e qualidade Moldurarte, tudo isso, seguindo suas medidas à risca.

E ainda tem a melhor parte, você não precisa ter equipamentos de corte, grampeamento, estoque de molduras e mão de obra para montá-las. Portanto, nós também criamos soluções que ajudam a alavancar o seu negócio!

Por último, mas não menos importante, o quadro vazado é um produto versátil e transformador de ambientes. Enfim, uma excelente opção para você aumentar o seu lucro. Agora, não perca mais tempo.

5 2 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x