Como você pode montar composições com vários quadros e errar menos

Agora preste atenção, as molduras para quadros transformam a decoração e renovam as paredes com um toque cheio de personalidade. Sabe aquele último encontro com sua família? Ou o desenho que o seu pequeno filho fez? Ou a obra de arte extraordinária que você não resistiu e comprou?

A ideia hoje é você emoldurar estas recordações incríveis e criar composições com vários tamanhos.

Apenas imagine que existe uma grande variedade de molduras para quadros com estilos, cores e formatos que pode deixar você em dúvida na hora de escolher. É por isso que estamos aqui para te ajudar.

Sabemos que é comum se deparar com inúmeras questões na hora de selecionar as molduras certas, assim como a infinitas possibilidades para uma Gallery Wall dos sonhos.

Não se prenda a tamanhos e estilos

Aqui está a sua chance de se inspirar para que você saiba como fazer uma composição de quadros com vários tamanhos.

Vamos te passar algumas sugestões essenciais para garantir a harmonia entre os quadros, que podem ter formas inovadoras, mas que precisam se combinar de alguma forma entre si.

Colocando em prática

Uma composição de quadros com diferentes tamanhos e imagens está com tudo.

Além disso, as molduras pretas utilizadas nesta composição ficaram perfeitas para valorizar a obra, trazendo modernidade com um toque de criatividade.

Composição de quadros com diferentes tamanhos e imagens está em alta!

Aposte nas molduras coloridas para composições maravilhosas com estas das fotos. Por sinal, vários tamanhos de quadros combinam com muitas cores. O espaço fica visualmente harmônico e repleto de boas energias.

Aposte nas molduras coloridas.
Vários tamanhos de quadros combinam com molduras coloridas.

Molduras laminadas e de tons diferentes ajudam a criar um visual harmônico e criativo. Portanto, não tenha medo de misturar para montar um visual diferente, esse é o melhor jeito fugir do óbvio.

Molduras laminadas e de tons diferentes ajudam a criar um visual harmônico.

Não há regras. Além disso, você pode montar a galeria com vários tamanhos de quadros, tudo do seu jeito! Sobre o tamanho da composição, tudo vai depender da metragem da parede.

Composições modernas e ousadas costumam ter quadros com molduras fazendo jogos sensacionais tanto na horizontal, quanto na vertical. Em primeiro lugar, aposte também nos perfis dourados  para valorizar as paredes brancas!

Aposte também nas molduras douradas.
5 1 vote
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
2 Comentários
antigos
novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Adelio S. Machado
Luiz Adelio S. Machado
19 dias atrás

Trabalho serio e responsável.

2
0
Por favor comente.x
()
x