Composições de quadros? Inspire-se aqui! Por Paulo Carvalho

A decoração com quadros costuma funcionar em qualquer cômodo da casa e do escritório. Por aqui as molduras valorizam pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres.

Os quadros são elementos essenciais no décor, pois refletem a personalidade e despertam emoções. Preencher as paredes vazias com estilo, dar uma nova cara para a decoração ou até renovar ambientes: você poderá fazer tudo isso com composições de quadros criativas! A decoração com quadros costuma funcionar em qualquer cômodo da casa e do escritório. Por aqui as molduras valorizam pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres. Por isso, reunimos dicas incríveis! Confira a nossa seleção e crie composições de encher os olhos.

Office criativo e moderno

Fotografias P&B com imagens de São Paulo, uma ótima opção para você decorar seu escritório, trazendo um pouco mais de aconchego para sua área de trabalho!

Aconchego da natureza

Quadros over size compondo a imagem da natureza, deixa seu ambiente mais leve com sensação de harmonia e tranquilidade.

O corredor que surpreende

Composição de quadros com imagens pop art, para deixar seu corredor mais descolado e moderno, sem perder a elegância.

Paulo Carvalho é fundador da empresa Select Service Quadros, prestando os serviços de consultoria e instalação de quadros e composições. Tem parcerias com as principais lojas do ramo como: Urban Arts, Democrart, Moldura Minuto, além de vários arquitetos de São Paulo.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x