Cores que transformam: Coleção Trend Touch

Nosso setor de design apresenta a Coleção Trend Touch com suas molduras inspiradas nas icônicas tendências do Salone del Mobile 2022, em Milão. Novos tempos e melhores momentos pedem por um design que nos conduz à reconexão. É a era da resiliência com flexibilidade de adaptação.

Tendência, toque de seda, inovação, tecnologia, resistência.

TOQUE AFETIVO

É o ser humano em seu “eu profundo”, realçando o conforto, aconchego e bem-estar.  A casa como protagonista no nosso novo mundo, se humanizou ainda mais! Uma atmosfera envolvente com nuances e formas que nos convidam resgatar memórias. E torná-las reais, trazendo um toque afetivo ao décor. É a essência em todos os sentidos.

O seus projetos merecem as molduras mais
inovadoras do Brasil.

Pela primeira vez, a Moldurarte apresenta uma nova categoria de acabamentos desenvolvida a partir das últimas tendências da decoração e moda. A Coleção Trend Touch chega com cores inovadoras, perfis de alta resistência a impactos, riscos e umidade, grande solidez a luz com o incomparável toque de seda.

5 cores inéditas: Urban, Grafite, Capuccino, Fendi e Nude

COMBINAÇÃO PERFEITA

Além da beleza singular, a Coleção Trend Touch traz acabamentos com a surpreendente tecnologia Matt e super Matt que além de requintada, oferece maior resistência a manchas, ou seja, tem muito estudo em sua composição para não deixar marcas digitais E as suas 5 cores inéditas: Urban, Grafite, Capuccino, Fendi e Nude são um show à parte.

Acabamentos que abrem
infinitas possibilidades

A combinação de tonalidades dos perfis da nova coleção é influenciada por uma paleta de neutros aquecidos que tem o poder de expressar muita personalidade nas paredes, sem impactar o novo décor, que traz a tendência de tramas entrelaçadas, tecidos em cores alegres, assim como o tom laranja que vem com tudo em 2023.

Complementos de decoração, tecidos e superfícies sensoriais pedem molduras neutras, modernas, minimalistas e cheias de tendência. É a calmaria que traz equilíbrio a uma nova temporada que chegou para colorir o design dos ambientes. Design atual e um toque afetivo! Você vai adorar descobrir ideias para transformar sua gallery wall.

CURADORIA DE ARTES @quatroladosquadros
AMBIENTES @autoria.design

5 1 vote
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x