Descubra as tendências de decoração para 2022.

Fomos atrás das principais tendências de decoração de 2022 para mostrar o que você pode esperar desse ano que promete ser transformador. Entre peças versáteis, a nova morada pede conforto, praticidade, espaços integrados e estilo minimalista. Afinal, a sensação de bem-estar deve tomar conta dos lares que hoje agregam um novo significado.

É a casa além da decoração apenas para receber pessoas, um ambiente com alma, produtividade e histórias.  Adaptar o ambiente agora é uma preocupação e faz parte do novo normal. Ter ficado mais em casa por conta da pandemia ajudou a construir essas tendências, temos certeza de que você vai se inspirar para renovar a sua casa em 2022. Aproveite!

Espaços mais práticos e multifuncionais

O popular conceito aberto conhecido fora do Brasil, vem com força no próximo ano, aquele em que dois ou mais espaços ocupam um mesmo ambiente. Muito além do padrão moderno, serve como forma de conexão dos ambientes com os moradores.

Os ambientes integrados oferecem também benefícios para o lar e uma sensação de amplitude, a circulação com mais fluidez. Além disso, a praticidade é um reflexo do home-office, onde o jeito simples e prático mora nos ambientes.

Cores básicas

A tendência da vez é a naturalidade, abusar dos tons quentes e frios do bege, sem poluição visual no décor! Tudo isso porque as cores vivas causam muita interferência, principalmente para quem passa mais tempo em casa. Incluir a natureza na decoração, traz aconchego ao ambiente.

Paredes

Paredes repletas de essência, storytelling, significados pessoais, quadros, pôsteres com palavras ganham cada vez mais espaço. Sugerimos os quadros com molduras que podem passear entre o contemporâneo e clássico, mas que sejam o ponto focal, não abusando dos complementos de decoração. O menos é mais!

4 1 vote
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x
()
x