Descubra tudo sobre o Foam Board agora!

A Moldurarte é expert em desenvolver uma linha de insumos com toda praticidade, qualidade e perfeito acabamento que seus projetos pedem… e merecem. O Foam Board Moldurarte tem tudo o que você precisa: é mais leve e mais resistente, oferece propriedades de conservação, é fácil de cortar, manipular e não faz sujeira. Se você ainda tem dúvida em como usar o Foam Board, esse artigo é para você!

O que é Foam Board?

Papel-pluma, foamcore ou foam board  é um material leve e de fácil corte utilizado na montagem de fotografias, fundo de molduras e pinturas. Este produto também está na categoria como “Espuma com faces de papel”.

Quais são os usos do Foam Board?

Ele tem diversas funções: para moldurarias, serve para preenchimento do fundo do quadro ou como suporte para fixação de posters, gravuras e fotografias. Para comunicação visual, serve para mockup de embalagens, criação de materiais para PDV e impressão.

Também é ideal para apresentações de portfólios, campanhas publicitarias, além de montagem de maquetes, acessório para aeromodelismo e proteção em caixas de transporte.

O Foam Board Moldurarte é uma placa de espuma sintética de poliestireno expandido, revestido com papel resistente e de pH neutro. O que isso significa? Que o pH neutro cria uma poderosa barreira contra umidade e agentes externos, evitando que a imagem se danifique.

Além disso, ao escolher o Foam Board Moldurarte, você tem em mãos um produto AcidFree que é livre de acidez ou de qualquer outro produto tóxico.

Que tal investir em um produto funcional, moderno e versátil?  O Foam Board Moldurarte é comercializado nas cores branco, preto e branco autoadesivo, com espessuras de 3 ou 5mm em chapas com opção de 3 tamanhos, tem como diferencial a maior resistência e qualidade do mercado.

4.3 3 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x