Exposição inédita na SPFW

O público que for prestigiar a edição N47 da SPFW será surpreendido por uma exposição fascinante com montagem ao vivo, e tudo acontecerá em tempo real.

Já imaginou viver uma experiência única envolvendo fotografia, arte e moda na SPFW? Tudo isso em uma exposição inédita, em um espaço grandioso montado especialmente para os visitantes do maior evento de moda do país. O público que for prestigiar a edição N47 da SPFW será surpreendido por uma exposição fascinante com montagem ao vivo, e tudo acontecerá em tempo real.

O fotógrafo Leo Faria fará um registro transformador dos desfiles ao longo do SPFW, imagens serão impressas no ateliê de molduras projetado pela Moldurarte Indústria de Molduras, e ao longo do evento, o público terá a oportunidade de acompanhar de perto toda magia que envolve a montagem de uma exposição, desde a seleção da imagem, impressão, foto emoldurada e exposta. É a primeira vez que acontece essa proposta de exposição no evento, e ainda, o grande desafio de levar a linguagem fotográfica para sala do desfile.

Acostumado a fotografar pelas ruas das principais capitais do mundo, Leo Faria mais uma vez mira sua lente para o ambiente indoor da sala de desfiles. Da primeira fila, captura a moda em movimento, e esse é justamente o ponto de convergência destas imagens com seu trabalho mais livre de street style.

Texturas, acessórios e outros detalhes saem do todo e ganham contexto próprio, com vida e volume. O resultado é um desfile que continua vibrante fora da passarela, nas imagens escolhidas diariamente e expostas aqui após cada show. As molduras desta exposição são uma criação do próprio fotógrafo e estão sendo lançadas neste evento com exclusividade, juntamente com a Moldurarte Indústria de Molduras.
 
EXPOSIÇÃO
Local: São Paulo Fashion Week
Data: 23, 24, 25, 26 e 27/04
Realização: Moldurarte Indústria de Molduras
Apoio: Canon, Cason e Casa Castro
Assinatura: Leo Faria
Fotos: Jon Leite

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x