Insumos Moldurarte: um mix indispensável para o seu negócio!

Que tal investir em uma linha que seja funcional, moderna e versátil ao mesmo tempo? Com a nossa ajuda, você consegue completar o mix de produtos da sua molduraria. A Linha de Insumos Moldurarte oferece itens indispensáveis para o seu negócio.

Que tal investir em uma linha que seja funcional, moderna e versátil ao mesmo tempo?  Com a nossa ajuda, você consegue completar o mix de produtos da sua molduraria. A Linha de Insumos Moldurarte oferece itens indispensáveis que além de qualidade e inovação, agregam soluções diferentes, repletas de criatividade e novidade para o mercado. Veja como transformar o segmento de molduras com os insumos da Moldurarte. Conheça a nossa linha!
 
Prática e fácil de instalar: são alguns dos adjetivos da Prateleira Porta-Quadros Moldurarte. Ela renova a decoração! As vantagens não terminam aí, os quadros não precisam ficar presos na parede, uma excelente opção para quem gosta de trocar os quadros com frequência. Pode ser utilizado também para expor retratos e outros objetos decorativos. O grande diferencial fica por conta da sua produção, que é feita com a madeira natural maciça de Marupá, garantindo qualidade e durabilidade.

O Sistema para Pendurar Quadros Moldurarte permite de maneira rápida e prática, trocar os quadros na parede, sem necessidade de fazer furos a cada mudança. Os fios podem ser movidos horizontalmente no trilho e os penduradores podem ser ajustados verticalmente nos fios. Oferecemos os trilhos, fios, penduradores e todos os acessórios para instalação. O trilho principal tem 2m e suporta até 20Kg por metro linear, penduradores e acabamentos dependem da escolha e necessidade do cliente. É possível montar kits prontos para instalação!

 

O Foam Board Moldurarte é uma placa de espuma de poliestireno expandido revestido com papel resistente e de pH neutro. Traz inúmeras formas de utilização: para moldurarias, serve para preenchimento do fundo do quadro ou como suporte para fixação de pôsteres, gravuras e fotografias. Para empresas de comunicação visual, tem a finalidade de mockup de embalagens, criação de materiais para PDV e impressão. Também serve para apresentações de portfólios, campanhas publicitárias, montagem de maquetes, acessório para aeromodelismo e proteção em caixas de transporte.  Comercializado nas cores branco, preto e branco autoadesivo, com espessuras de 3 ou 5mm em chapas com opção de 3 tamanhos. O Foam Board Moldurarte tem como diferencial a maior resistência e qualidade do mercado!

 
Estar à frente e investir do desenvolvimento de novos produtos faz parte do DNA da Moldurarte. Fomos pioneiros na criação da massa para acabamento em molduras, um produto desenvolvido com qualidade inovadora para o nivelamento e preenchimento nas junções das molduras. Para resolver as imperfeições, desenvolvemos um produto com secagem rápida, que preenche sem retrair, nivela, não racha e aceita acabamento a base d’água ou solvente. Tudo para facilitar o seu dia a dia e garantir uma melhor apresentação e acabamento dos quadros para o seu cliente.

A Modurarte também foi pioneira no desenvolvimento da cola exclusiva para a junção de molduras. O nosso produto traz como diferencial, a secagem rápida a base de PVA, diminuindo o processo de cura e dando maior agilidade na entrega para o seu cliente. Disponível em embalagem de 1 kg, a cola para junção de molduras Moldurarte aumenta a garantia de segurança do produto com a sua aplicação. Pode ser utilizada também para colagens de madeiras na produção de móveis.

O fundo para confecção de porta-retratos Moldurarte é um excelente produto para fabricação de porta-retratos em alta escala ou aproveitamento de retalho de molduras e vidros. A produção de porta-retratos também reduz perdas de matéria-prima, e pode ser uma forma de aumentar o ticket médio, presentear um cliente ou ofertar um brinde. A Moldurarte oferece o produto em duas cores: natural ou preto. Em 6 tamanhos: 10X15cm, 13X18cm, 15x21cm; 20x25cm, 20x30cm e 25x30cm. O fundo de porta-retratos tem uma base para colocar atrás da moldura com uma gravata articulada, perfeito para deixar o porta-retratos em pé.

Você já conhece o Carpet Modelo “LOOP” Moldurarte? Disponibilizamos para comercialização na cor preta! Assim você deixa o seu mostruário muito mais atraente para impressionar os seus clientes no PDV. O resultado? Detalhe que a diferença na apresentação dos seus perfis.

A Moldurarte oferece os mais modernos e resistentes penduradores do mercado contendo várias opções para todos tipos de quadros e molduras. Dependendo do modelo é possível pendurar quadros pesados de até 50 kg. Disponíveis em pacotes de 100 peças em 5 tipos, 2 modelos são de base estreita com 1 ou 2 furos e 3 modelos de base larga com 1, 2 ou 3 furos. É possível escolher entre parafuso pequeno ou grande.

O Arame Galvanizado Plastificado Moldurarte tem como função facilitar o nivelamento do quadro na parede. Aqui você encontra este produto incrível em bobina de 1 kg, com 3 fios torcidos de aço galvanizado, e revestido com nylon, o que garante uma excelente apresentação visual e grande durabilidade, sendo um diferencial no mercado. Produto com a melhor qualidade, sem problemas de oxidação, diminuindo o risco de reclamação dos seus clientes.

Indispensáveis, o nosso mix de acessórios para moldurarias facilita a montagem dos quadros. O objetivo? Além de facilitar a sua vida, oferece mais qualidade aos quadros.  Quem ama agilidade, vai se impressionar.
 

LANÇAMENTO
 
Agora a nossa LINHA METALIZADA também conta com opções de massas personalizadas, nas cores que são tendência no décor: Cobre, Rosê Gold, Dourado e Prata.  Aqui você terá exclusiva tecnologia, máxima eficácia, melhor acabamento maior praticidade, pois não precisa fazer misturas.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x