Lançamento 2023: molduras em forma de infinito.

O que é atual na decoração para você? É fazer bom uso da liberdade de criar, misturar, inovar, reciclar e reinventar de modo a produzir lares acolhedores com soluções funcionais?

Conectando tudo isso, a decoração contemporânea oferece infinitas possibilidades. As padronagens geométricas estão de volta para transitar pela decoração e as molduras com bolinhas em forma de rosários ganham o protagonismo como sinônimo de modernidade.

O infinito particular invadiu a MOLDURARTE e o primeiro lançamento do ano chegou de forma certeira trazendo perfis com as curvas decorativas que aperfeiçoam ambientes através de detalhes exclusivos em molduras com as icônicas ‘bolinhas’, além da elegância do acabamento em Madeira Marupá.

Os perfis da Coleção Infinity foram desenhados para você que deseja trazer mais versatilidade, harmonia, design e sofisticação aos seus projetos. Outro lançamento que traz ousadia no comum para produzir o incomum.

VERSATILIDADE

A verdade é que a Coleção Infinity conquistou o mercado com um conceito arrojado para quem ama sair do óbvio. Assim como o maravilhoso Perfil 5082 em formato de baguete que contempla infinitas possibilidades de uso. Essa moldura fica perfeita em espelhos, vidros, composições de quadros e tudo o que a sua imaginação permitir, além de um design marcante.

Um perfil, várias possibilidades.

Já o moderno Perfil 5080 fica incrível para quadros e espelhos menores, também com excelente combinação para porta-retratos elaborados que agregam valor.

Perfil ideal para quadros e espelhos menores.

Já o Perfil 5081 em caixa pode ser usado de forma diferente, sobretudo na composição a seguir, onde ele faz uma dupla cheia de beleza com a moldura 3070-9104 já em linha.

Perfil em caixa que permite várias composições diferentes.

Onde a versatilidade mora não tem espaço para a monotonia, o perfil 4081 é excelente para composições minimalistas, uma caixa alta com espessura fina, uma realidade para a maioria das composições. Sabe o melhor? Ele é produzido em Freijó com Madeira Marupá, um acabamento nobre e exclusivo MOLDURARTE.

Perfil em Freijó com Madeira Marupá.

O Perfil 997 já é consagrado no mix, e agora ganha o acabamento em revestimento PET. Uma junção que promete encher o décor de estilo!

Acabamento em revestimento PET

Aqui, você encontra um conceito arrojado com mil e um estilos para se tornar a próxima bossa do décor. Um infinito de molduras para decorar com versatilidade. Imagine tudo o que dá para criar com a Coleção Infinity!

2.7 3 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x