Mais beleza para o seu décor com a Coleção Renascence Moldurarte

Por aqui você encontra uma mistura sofisticada entre molduras com acabamentos versáteis para quadros e espelhos, e ainda, os incríveis metalizados para encher suas paredes de composições incríveis.

Vamos falar da sua nova morada? Paredes merecem retratar a sua essência, as lembranças através de obras que remetem ao novo viver. Sugerimos os quadros com molduras que podem passear entre o estilo contemporâneo e o clássico, mas que sejam o ponto focal, não abusando dos complementos de decoração.

O menos é mais! Por isso é tão importante ficar de olho nas tendências de décor. Para ajudar você a conhecer as novidades, preparamos este artigo. Acompanhe!

Beleza clássica

Quando o assunto é moldura clássica, acabamento versátil para quadros e espelhos, não podemos deixar de mostrar o maravilhoso perfil 2075, da Coleção Renascence.

Dica valiosa: use a sua criatividade com as várias possibilidades e sinta a beleza incomparável desta moldura.

Quer um décor cheio de memórias? O nosso propósito é valorizar a beleza da sua essência através de quadros. Acreditamos no lar com afeto e criamos deslumbrante perfil 2044.

Dica valiosa: o perfil 2044 é uma moldura com ótima opção para montagens que envolvam o passapartout.

Decoração com estilo

Quer uma mistura de bom gosto entre o clássico com uma pitada contemporânea? É pra já. O perfil 3070 traz aquela combinação sensacional com os acabamentos metalizados que tanto amamos.

A dica imperdível fica por conta da sua versatilidade. Além de lindo, é um perfil funcional e ótimo para montagens minimalistas com outras opções de molduras.

Conseguir ser produtivo com toda a rotina de trabalho em casa não é uma tarefa fácil, nós sabemos.  Por isso, a Moldurarte está aqui para tornar essa missão mais simples e cheia de inspiração. Você é do tipo de pessoa que adora um trabalho criativo? Então, você não pode renunciar à moldura 3043, da Coleção Renascence.

Dica valiosa: são várias as vantagens de poder trabalhar em casa. Mas tudo fica mais produtivo quando temos um espaço bem decorado. Aposte nas cores!

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x