Massa para acabamento em molduras. Saiba como usá-la.

Na hora de emoldurar um quadro, diversos são os acessórios que podem ser usados, de forma a garantir resultado impecável, durabilidade e acabamento. Porém há também um produto muito usado nas moldurarias que pode ser um aliado fantástico, é a massa para acabamento em molduras.

Mas, afinal para que serve a massa para acabamento em molduras? Essa massa é um item indispensável para a finalização de qualquer quadro, pois além de corrigir imperfeições também garante acabamento perfeito, valorizando à obra. Sim, para você que busca praticidade e perfeição, a massa para junção garante aquele retoque final que o quadro precisa. 

Você precisa aprender a forma mais adequada de como passar a massa para acabamento em molduras, mas ainda não sabe aplicar no seu quadro? Nesse post, vamos te ensinar alguns métodos simples que podem te ajudar a economizar com a mão de obra. Acompanhe o nosso artigo.

Dúvidas frequentes sobre a aplicação das massas para acabamentos

Pode usar uma grande quantidade do produto para que o resultado seja melhor?

Recomendamos que a massa seja aplicada em pequenas quantidades, pois a Moldurarte oferece um produto com secagem rápida, não racha e preenche rapidamente sem retrair.

É possível aplicar o produto ao mesmo tempo, em todos os cantos da moldura?

A resposta é não! Você precisa aplicar em um canto do quadro de cada vez e limpar de imediato o excesso, caso necessite limpar mais depois do quadro pronto, deve-se limpar com pano seco. Jamais use água ou produtos químicos nesta etapa!

Tem como misturar as massas para molduras para compor cores diferentes?

As massas podem ser misturadas entre si para conseguir cores que não existem no mercado.

Qual é a melhor massa para acabamento em molduras?

A Moldurarte oferece um produto desenvolvido com tecnologia inovadora e indicada para o nivelamento, preenchimento e acabamento nas junções das molduras, aceitando acabamento a base de água ou solvente. Hoje, o mix da Moldurarte conta com 16 cores que são tendência no décor. Mesmo apresentando o maior número de opções de cores do mercado, existe a possibilidade de misturá-las para formar novas cores.

Acompanhe a MOLDURARTE nas redes: Instagram, Facebook

Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua decoração.

2.3 3 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x