Moldura preta e branca: saiba como usar na decoração.

Versatilidade é a palavra que melhor traduz essa dupla que nunca sai de moda. A verdade é que a moldura preta e branca está entre a preferência dos consumidores, principalmente pelas infinitas possibilidades de decorar vários cômodos da casa, sem perder a elegância. Tudo porque a decoração preto e branco é um clássico que promete modernidade e sofisticação ao espaço.

A moldura que é preferência.
A moldura preta é um clássico.

Entre cores e nuances, elas são sempre coadjuvantes do décor. Acontece que a moldura preta garante uma discrição peculiar que envolve o ambiente sem perder o apelo estético. Enquanto isso, a moldura branca tem um importante papel quando o “olhar se volta” para as fotos emolduradas e demais ilustrações.

O céu é o limite

A moldura preta é ideal para fazer combinações onde a imaginação precisa fluir, afinal ela se adapta a uma variedade de cores. Você ainda deixa seu quadro com um aspecto clean e muito elegante.

Aos apreciadores das paredes coloridas, usar moldura preta se projeta como uma excelente alternativa para destacar a composição, e não carregar a decoração.

Tudo branco

Seja no porta-retrato, no hall de entrada, corredor, sala de estar ou quarto. Em resumo, a moldura branca é sempre uma opção incrível para valorizar um momento especial.  

Espaços que contém a cor branca são ambientes que oferecem a sensação de amplitude e, os quadros com moldura branca não fogem à regra.

Combinação perfeita.

A moldura branca também pode ser facilmente usada para espelhos que refletem uma decoração delicada e romântica.

Dicas para escolher molduras

Para escolher a moldura ideal para o seu ambiente é necessário prestar atenção ao tamanho da tela e da parede, e também, à imagem que você deseja emoldurar.  Existe uma variedade de moldura preta em diversos tamanhos, a Moldurarte trabalha uma grande gama, por isso, a melhor dica é planejar com cautela. Afinal, a moldura é a “roupa” do quadro.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x