Molduraria: É hora de explorar ferramentas para alavancar suas vendas.

Em época de pandemia, as ações de vendas na sua molduraria precisam ser ágeis. Mas além da rapidez para vencer os desafios, é preciso tomar muito cuidado com a abordagem comercial. Afinal, as notícias do cenário externo estão impactando na forma de consumo. O caminho mais coerente é um plano de ação emergencial para romper essas barreiras. Não é o momento para oportunismo, você deve estabelecer um elo de confiança e relacionamento com o seu cliente consumidor. Em outras palavras, use da criatividade para inovar seu discurso de vendas, pois o seu cliente está à procura de atenção, confiança, ajuda, e essa ajuda pode vir da sua molduraria. Cada negócio tem prioridades, porém agora é a hora de agir de forma comunitária estreitando laços que serão convertidos em vendas. Neste post continuaremos a guiá-lo sobre como agir em fases desafiantes.

Molduraria: use da criatividade para inovar seu discurso de vendas .

Foco no contato virtualmente

Explore os recursos do WhatsApp! Afinal, quem não quer estar presente em um aplicativo que tem mais de um bilhão de usuários ativos no mundo? O WhatsApp é uma das melhores ferramentas para automatizar o atendimento ao cliente neste cenário. Se o cliente não vai até sua molduraria, que tal estabelecer uma conexão mais humanizada através do WhatsApp? Como as chamadas de voz, chamadas de vídeo para se manter conectado e até mesmo para enviar um conteúdo rico de informações. No entanto, é importante você saber usar e explorar melhor essa ferramenta para o universo dos negócios.

Se o cliente não vai até sua molduraria, que tal estabelecer uma conexão mais humanizada via WhatsApp?

Continue a leitura e confira mais a seguir!

#Dica 1 – Use o WhatsApp Business

Não deixe de instalar a versão Business, que oferece todos os recursos e gera mais credibilidade para sua molduraria. O aplicativo tem inúmeras funcionalidades que ajudam no relacionamento e aumentam as suas vendas. Uma delas é possibilidade de verificar as métricas.

#Dica 2 – Dedique tempo para o atendimento

Um dos maiores erros das empresas que usam o WhatsApp como ferramenta de relacionamento é não dar atenção em tempo integral para responder as mensagens.

#Dica 3 – Automatize os Processos

Crie uma lista de transmissão, ela aumenta a sua produtividade, porque libera uma única mensagem para vários clientes ao mesmo tempo. Basta você acrescentar os números dos seus clientes e enviar a mensagem como se fosse em um grupo.

#Dica 4 – Função Catálogo

Você sabia que já no segundo semestre de 2019, a função catálogo foi liberada aos brasileiros para aumentar as vendas? Permite que os clientes vejam os produtos disponíveis para quem tem loja virtual, junto do valor e tornando o processo mais ágil e prático.

#Dica 5 – Invista em Conteúdo Rico

Já falamos muitas vezes, e isso também é válido para a estratégia via WhatsApp, uma empresa não pode somente divulgar os produtos e serviços. Use a abuse do Marketing de Conteúdo para atrair e engajar sua audiência por meio de materiais ricos e relevantes. Não tente vender o tempo todo, você só vai prejudicar a sua reputação e ganhar a empatia dos seus clientes.

Ferramenta de experiência

A Moldurarte disponibiliza a todos os seus clientes, uma preciosíssima ferramenta, muito útil principalmente neste momento. É o Simulador Virtual de Quadros, que se encontra no nosso site, basta acessar: www.moldurarte.com.br

Continue a leitura que tem mais dica!

Com o Simulador Virtual de Quadros da Moldurarte, o seu cliente pode vivenciar uma experiência transformadora. É possível criar diversas opções de emolduração, simular um quadro ou uma composição de quadros no próprio ambiente dele. E as vantagens não ficam por aqui, você tem a possibilidade de salvar o projeto, enviar para o seu cliente via WhatsApp, e a partir desse status, enviar a proposta comercial para o fechamento da negociação. Essa experiência gera emoção e surpresa!

Agora que você já sabe como facilitar a vida do seu cliente e potencializar suas vendas, que tal clicar no link abaixo para saber como usar a nossa ferramenta?

ACOMPANHE AQUI O TUTORIAL DO SIMULADOR VIRTUAL DE QUADROS DA MOLDURARTE

Ficou alguma dúvida? Que tal dar um “oi” para nós, via WhatsApp, sempre teremos alguém para te ajudar. Ótimas vendas!

5 1 vote
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
8 Comentários
antigos
novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Irineu Mattei Perin
Irineu Mattei Perin
3 anos atrás

Ótimo material muito show

Ana
Ana
Responder a  Irineu Mattei Perin
3 anos atrás

Que bom que você gostou. 🙂

Estevão B. Heinzen
Estevão B. Heinzen
3 anos atrás

Excelente!!!

Ana
Ana
Responder a  Estevão B. Heinzen
3 anos atrás

Que bom que você gostou.?

Margaret Gusmão
Margaret Gusmão
3 anos atrás

Olá,estou gostando muito destas dicas, é muito bom poder interagir com vocês

Ana
Ana
Responder a  Margaret Gusmão
3 anos atrás

Ficamos felizes que você esteja gostando. 🙂

Ademir Pazolni
Ademir Pazolni
3 anos atrás

Tem algum vídeo usando o Foam para fazer quadros com molduras?

Gato pelo retorno.

Ana
Ana
Responder a  Ademir Pazolni
3 anos atrás

Olá, Ademir. Muito obrigada pelo seu contato. Confira todos os nossos vídeos no Canal do Youtube
Moldurarte Molduras.

8
0
Por favor comente.x