Novo Passepartout Moldurarte: o básico também pode surpreender.

Você já encontrou a moldura ideal para seu quadro, mas não sabe como montá-la? Tudo o que você precisa é de um Passepartout adequado. Pensando nisso, a MOLDURARTE acaba de lançar o incrível Passepartout Oversize que proporciona muito MAIS economia na hora de emoldurar.

Nesse sentido, o Passepartout Oversize MOLDURARTE chegou para tornar a tarefa de emoldurar muito mais prática e lucrativa. Aqui está a sua oportunidade de produzir grandes obras com melhor aproveitamento. Não esqueça, o Passepartout é ideal para montagem de quadros e porta-retratos. Utilizado na separação da obra do vidro e para decoração do quadro.

MAIS economia na hora de emoldurar.

Mais do que essencial

Aqui está o detalhe mais importante que você precisa saber, o novo Passepartout Oversize MOLDURARTE tem o melhor custo-benefício com suas chapas de 101 × 152, nas cores, branca, preta e creme, possibilita produções em grande escala, além disso, você pode emoldurar diversas obras simultaneamente. Não para por aí, esse produto sensacional tem celulose tratada, pH neutro, livre de ácido e com reserva de carbonato.

O que é um Passepartout?

A palavra “Passepartout” vem do francês e significa “algo que cabe em qualquer lugar”. Isso também revela uma função importante: as imagens que não cabem em uma moldura como tamanho são ajustadas com a ajuda de um Passepartout sendo utilizado para porta-retratos, obras de arte. Isso inclui, por exemplo, fotografias, gravuras, desenhos, aquarelas e muito mais!

5 1 vote
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x