O poder das molduras clássicas.

A moldura é um acessório indispensável no décor, uma parede sem quadros não imprime a personalidade dos moradores, e não tem uma história. E não esqueça, a moldura é essencial para a boa conservação de fotografias e telas.

Ela é protagonista

Hoje vamos falar sobre a moldura clássica que é atemporal e jamais perde o seu protagonismo. Uma linda moldura clássica valoriza a foto, tela ou espelho, aliás, pode fazer toda diferença ao cômodo onde o quadro será fixado. Como você deve saber, optar por molduras clássicas é a melhor alternativa de investir na valorização estética dos quadros. E isso não é tudo, as molduras clássicas têm um valor único.

A grande diferença das molduras clássicas está no design belíssimo baseado na elegância dos detalhes, principalmente de acabamentos ornamentais com destaque para os tons dourados, prata, bronze até da madeira natural. ?

Tanto como proteção para fotos, telas ou espelhos, as molduras clássicas são sempre sinônimo de elegância instantânea no design de interiores. Você sabia que a Moldurarte tem o maior mix de molduras clássicas do mercado? É puro design, requinte, elegância, desde a escolha dos materiais aos detalhes de acabamento. Aproveite e espalhe a moldura clássica por todos os cantos da sua vida! ?

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x