O que o seu quadro emoldurado tem a ver com o meio?

Pense verde! A sustentabilidade é algo muito presente e marcante ultimamente. Com o nosso planeta pedindo socorro, há uma grande preocupação de preservar incentivos naturais para o bem comum do ser humano e da natureza. Você pode apoiar esta causa de várias maneiras, comprar produtos sustentáveis é uma forma de fazer a sua parte. 

Na decoração, é cada vez mais comum o uso de objetos de maneiras diferentes. Até nos quadros, hoje em dia é possível emoldurar utilizando molduras ecológicas.  Você sabia que ter uma moldura ecológica faz toda diferença? Além de contribuir com meio ambiente, traz beleza aos momentos emoldurados. ?

A moldura ecológica faz toda a diferença.

Decoração sustentável

Quando se fala de decoração sustentável partimos do conceito dos 3 R’s que é reduzir, reutilizar e reciclar para recuperar a natureza, possibilitando maior qualidade de vida para todos. Reduzir custos, reutilizar e reciclar materiais dando a eles novas oportunidades de usos, é um grande passo para ter um ambiente verde, contribuindo para natureza. Que tal repensar hábitos de consumo e descarte?

A Moldurarte mantém em consórcio, um viveiro de mudas, produzindo anualmente 30.000 mudas de árvores,

Molduras ecológicas

Agora você pode contar com molduras que nasceram do respeito ao meio ambiente. Tudo porque a MOLDURARTE criou uma coleção especialmente voltada ao meio ambiente. Os perfis ecológicos fazem parte da belíssima Coleção Eco Frames, que além de moderna, traz molduras resistentes a impactos, diminuindo o problema de avarias.

Molduras que nasceram em respeito ao meio ambiente.

A Coleção Eco Frames foi criada porque a MOLDURARTE que já adota inúmeras práticas em prol do meio ambiente, quer transformar cada vez mais, antigos hábitos em atitudes sustentáveis. A cada 1 metro quadrado de lâmina do revestimento usado na coleção, são retirados do meio ambiente 13 garrafas PET, fomentando assim, a coleta seletiva do lixo, a atividade de inúmeras cooperativas e seus respectivos catadores, gerando renda aos trabalhadores.

Sustentabilidade e inovação.

Hoje o mundo abre os olhos para o sustentável, portanto juntar o desejo de bem-estar a um espaço sustentável, contribuindo com o meio ambiente pode ser a oportunidade ímpar de ter um lugar especial e em paz com a natureza. Faça a sua parte!

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x