Os quadros grandes da sua vida.

Não há quem resista a um lindo quadro grande na sala, quarto, entre outros cômodos da casa. Eles preenchem as memórias da família dando um toque especial ao décor. A princípio, se você quer personalidade e estilo, a melhor opção são os quadros grandes que fazem toda a diferença no visual do ambiente. Como usar os quadros grande para engrandecer a beleza da sua vida? Confira agora mesmo, as dicas da Moldurarte para você.

A mais clássica

Os quadros grandes ficam perfeitos para compor ambientes com cores neutras e delicadas, contudo uma imagem que remete à natureza também deixa a decoração mais requintada. Dessa forma, a grande vantagem deste tipo de quadro é que você não precisa colocar muitos objetos no ambiente, garantindo um espaço que imprime harmonia e equilíbrio à sala.

A mais moderna

Optar pelos quadros grandes para sala abre um universo de possibilidades, ajudando na reprodução do seu estilo preferido. Para uma decoração divertida, explore os quadros grandes que remetem ao estilo moderno. Nesse sentido, ao invés do preto básico, uma dica é misturar gravuras cheias de cor, porém nesse caso, a moldura deve ser preta para não brigar com os elementos mais coloridos do décor.

A mais ousada

Sonha com uma sala com decoração mais ousada? A ideia aqui é que os quadros grandes para sala fiquem em composições diferentes. Coloque um quadro no chão, assim você terá um efeito diferente, sem perder a sinergia na combinação. Uma dica infalível na hora de optar por quadros grandes para sala é definir pela leveza das cores e ambientes. Ainda assim você terá uma sala muito criativa, porém harmônica.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x