Para um décor cheio de memórias: conheça a Coleção Renascence!

Procurando molduras inspiradoras para completar a sua nova morada? A gente sabe bem como te ajudar. A Moldurarte abre o ano de 2022 com molduras de encher os olhos, trazendo mais aconchego aos lares, que hoje, ocupam um significado diferente na rotina das pessoas.

Casa agora é o lar, um espaço de renascimento. O lugar certo onde sempre retornamos ao nosso ponto de partida. Os lares são feitos para serem sentidos, transbordando os quatros cantos com encontros.

Um novo morar!

De acordo com o setor de design e desenvolvimento de produtos da Moldurarte, a inspiração para a nova coleção teve como foco, esse novo momento, onde a decoração passou a expressar a alma dos moradores, trazendo suas memórias afetivas. Afinal, estamos em uma nova morada, onde o home-office faz parte da realidade.

Pensando nisso, a Coleção Renascence foi impecavelmente desenhada com molduras clássicas e contemporâneas, garantindo o que há de mais atual no mercado de decoração. É a verdade absoluta de que o estilo clássico jamais sairá de moda, principalmente em se tratando de molduras.

É a casa além da decoração apenas para receber pessoas, um ambiente com alma, produtividade e histórias. Adaptar o ambiente agora é uma preocupação e faz parte do novo normal. Ter ficado mais em casa por conta da pandemia, ajudou a construir essas tendências”, diz Edilso Lessa, designer de produto da Moldurarte.

De algo temos certeza… a Moldurarte sempre está à frente do mercado e antenada no que há em inovação.  Confira agora as molduras incríveis da Coleção Renascene – desenvolvidas por nós!

Moldura 2075

Um perfil sem gravações e com acabamentos versáteis, tanto para quadros como para espelhos.

Moldura 938

Um perfil moderno para uso como passepartout, mas também como função de porta-retratos.

Moldura 3043

Segue uma tendência em cores para porta-retratos e quadros menores.

Moldura 2044

É uma moldura belíssima para espelhos grandes! Ainda pode ser uma ótima opção para montagens com passapartout.

Moldura 3070

Acabamentos metalizados com uma ótima opção para montagens minimalistas e para compor com outras opções de molduras.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x