Prateleiras Moldurarte: decora e organiza o seu ambiente.

A Prateleira Porta Quadros Moldurarte é uma excelente opção para quem adora a parede cheia de quadros, e não abre mão de versatilidade…

A Prateleira Porta Quadros Moldurarte é uma excelente opção para quem adora a parede cheia de quadros, e não abre mão de versatilidade. Evita a furação em diversos lugares na parede. Com design moderno, o produto tem a função de decorar, organizar, pode transformar a composição dos quadros de um jeito nada óbvio. Sabe o melhor? Quando a decoração já não combina com o “seu estado de espírito”, você pode mudar tudo e dar um up. Longe de regras! Vale até amparar acessórios decorativos, livros, porta-retratos, organizar e ousar na tendência dos quadros, aproveitando o máximo dos espaços verticais. Gostou da ideia? Vem conhecer as suas funcionalidades.

MADEIRA MACIÇA
 
O grande diferencial da Prateleira Porta Quadros Moldurarte, fica por conta da sua produção, que é feita com a madeira natural maciça de Marupá, ou caixeta como também é conhecida, apresentando assim, toda a sua característica natural da madeira. Com o uso da Prateleira, permite também a substituição dos quadros ou de outros objetos decorativos a qualquer momento. Elas estão disponíveis nas cores: branco, preto e tabaco e nos tamanhos: 60, 90 e 150 cm.

 

TOQUE NA DECORAÇÃO
 
Essa peça deixa o dia a dia muito mais prático e permite o uso na decoração de parede do hall de entrada, cozinha, quartos, sala de estar e home office. Recomenda-se o produto em ambientes internos. Abre um espaço também para decorar as empresas, em todo local onde uma parede pode se transformar em modernidade e organização.
 
O estilo do produto é clean. Um visual minimalista, atemporal, que se traduz em simplicidade e, ao mesmo tempo, uma dose de ousadia. Isso significa apostar no estilo que chama atenção ao essencial, perfeitamente indicado para compor espaços pequenos.

SEM SEGREDOS

A instalação da prateleira é simples, pode ser feita por qualquer pessoa que tenha conhecimento de trabalho com as ferramentas necessárias, de acordo com folheto de instruções de montagem. A atenção é no momento de medir, nivelar, furar, colocar a bucha de fixação, parafusar e colocar a tampa de acabamento para cabeça do parafuso. O importante ao iniciar a decoração é ficar atento a informação sobre a capacidade de peso em que suporta cada tamanho de prateleira disponível a ser colocada. Todas as informações estão descritas no folheto de instruções de montagem que acompanha a prateleira junto a sua embalagem.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x