Quadros modernos fazem a diferença.

Divertidas e coloridas, assim podem ser as paredes preenchidas por quadros modernos. Se você é do nosso time, que ama cenas eternizadas com composições em diferentes telas ou até mesmo em formato único, trouxemos uma seleção especial para você se inspirar!

Já adiantamos que quadros modernos se adaptam a vários tipos de ambientes e são usados no décor para dar um toque final.  

O que são quadros modernos?

Os quadros modernos são despojados, alegres, aconchegantes e únicos!  Outra coisa que queremos dizer é que os quadros modernos trabalham figuras expressivas, cores vibrantes, elementos geográficos ou montagens que criam a sensação de surrealismo. 

Uma dica importante é que eles são excelentes para alegrar ambientes mais neutros, como por exemplo: sofá e móveis do mesmo tom, trazendo uma sensação única de aconchego.

O brilho atemporal da natureza

Os quadros modernos são perfeitos para retratar a natureza porque nunca saem de moda, como se não bastasse eles trazem ares de leveza a um ambiente. Cachoeiras, plantas, pássaros e elementos que remetem à natureza deixarão as paredes com um ar natural e, repleto de tendência.

A versatilidade mora na sua casa

Os quadros modernos são utilizados em diversos tipos de ambientes, do simples ao sofisticado, essa versatilidade é que deixa o estilo ser ainda mais democrático.

Apenas alertamos: no momento de selecionar esses itens preste muita atenção às cores utilizadas e ao estilo de cada moldura, tudo isso para certificar-se de que o quadro ficará harmônico.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x