A moldura que vale ouro!

Que as molduras douradas fazem diferença no ambiente, não é novidade. Agora, a moldura prata é uma opção tão poderosa quanto, tudo porque esbanja elegância e versatilidade na decoração do lar.  Molduras pratas trazem muito mais brilho para as paredes e dão um toque delicado ao ambiente.

Por isso, criamos este artigo para explicar por que você precisa compor suas paredes com as incríveis molduras pratas.

Quais são os melhores ambientes para usar a moldura prata?

A moldura prata pode ser usada em vários cantos da sua casa. Aliás, ela é curinga na decoração. Charmosa e cheia de estilo, combina com diferentes paletas de cores e traz um toque de brilho para qualquer ambiente.

Na cozinha, no quarto ou no escritório, a moldura prata pode ser usada em porta-retratos, paredes brancas emoldurando os seus momentos prediletos. Um conselho é explorar várias fotografias com molduras pratas de diferentes tamanhos na parede, formando uma galeria diferente.

Porta-Retratos

Seja posicionado sob um criado-mudo ou mesa de trabalho, o porta-retrato com moldura prata revela-se como protagonista em função da sua beleza. Acompanhado por uma linda foto, carrega um toque especial de requinte ao ambiente.

A moldura prata conquistou o coração daqueles que não dispensam uma atmosfera de beleza, com acabamentos de alta qualidade. Você também é desde time? Aposte e se encante!

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x