Conheça o ar clássico da moldura dourada.

A moldura dourada é a estrela por aqui! Não é para menos, a moldura dourada oferece um ar clássico, elegante, mas cheio de modernidade para as paredes. Este brilho peculiar fica perfeito em vários ambientes: sala, quarto, cozinha, hall de entrada, escritórios e até mesmo os banheiros.

Agora preste atenção, não existe regra, ela pode ser usada em todos os ambientes da casa, e, em cada cantinho, de um jeito distinto. Ainda permite uma decoração incrível e bem elaborada.  Desta forma, é possível transformar cada ambiente com um toque cheio de beleza desta moldura ao emoldurar grandes momentos da sua vida.

Veja como decorar com moldura dourada agora!

A propósito, se você combinar o estilo moderno e tradicional, a moldura dourada fica linda, essa ideia de passear pelos estilos é uma forma versátil de repaginar os ambientes. Apenas alertamos: a moldura dourada precisa ser um dos poucos elementos nessa cor ou o único. Assim, ela reina absoluta e na medida certa. Além disso, o “menos” pode ser o “mais” na decoração.

Quer deixar a sua sala impecável? A moldura com um design clássico colonial fica maravilhosa na parede. Se o tamanho do quadro for grande, jamais esqueça que ele seja o destaque. A moldura colonial vai ajudar a produzir um volume na parede.

Já no banheiro… sabia que também é possível usar a moldura clássica dourada no espelho? Sim, aliás fica deslumbrante. A melhor parte é que você terá um espelho cheio de design. Aliás, prefira uma moldura larga com detalhes e ornamentos que trazem beleza na decoração e agregam valor.  

Espelho, espelho meu!

As molduras clássicas definitivamente têm o poder de mudar o visual dos espelhos. Optar por molduras clássicas é a melhor alternativa de investir na valorização estética. É muita beleza pode ser toda trabalhada em curvas e cheia de detalhes que sabem roubar a cena como ninguém.

E não esqueça que o tamanho do ambiente influencia no tamanho do espelho escolhido. Um espelho com moldura dourada é fácil de combinar e tornará sua casa ainda mais primorosa!

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x