Moldura Folheada ou Hot Stamping?

Sabe aquele detalhe sobre a produção de molduras que você tem curiosidade? Desde já, vamos falar de duas molduras que tem o poder de transformar o ambiente. E o motivo é simples: elas valorizam qualquer parede em branco! Principalmente se forem emolduradas em espelhos.  É o caso da moldura com folha de ouro e hot stamping. Se você sempre entra em dúvida com a diferença dessas molduras cheias de beleza, definitivamente navegue com a gente para escolher as molduras certas.


Moldura que vale ouro

A moldura folheada é feita com folha de ouro, um material que todos conhecemos para folhear móveis, estátuas e objetos de decoração. Na Moldurarte, em alguns casos, os perfis folheados chegam a ter 18 quilates, aplicados peça por peça de 20cm por 20cm. Uma verdadeira obra de arte, um processo minucioso, delicado, demorado e que envolve de 13 a 14 pessoas para sair no padrão de qualidade.  Dessa forma, a equipe fica em uma cabine fechada, ao mesmo tempo, em linha de produção, as folhas são aplicadas manualmente sobre as molduras. Somos a única fabricante de molduras no Brasil, a contar com esse belíssimo processo.

Moldura folheada é feita com folha de ouro
Somos é única fabricante de molduras no Brasil, a trabalhar com esse processo.

A moldura 350-8931 é um perfil clássico, gravado e em folha de ouro, com brilho intenso, com seu acabamento ouro claro consegue mais harmonia e leveza para obra. Ela pode ser usada em espelhos e para montagens mais elaboradas e requintadas. De antemão, molduras clássicas são sempre um ótimo investimento para impactar composições com beleza esplendorosa. A Moldurarte traz o maior mix de molduras clássicas do segmento.

Maior mix de molduras clássicas do Brasil.

Molduras modernas com excelente custo-benefício

O hot stamping, como o próprio nome diz é um material plástico aplicado em rolos, serve para dar acabamento para os perfis. Na Moldurarte, trabalhamos com uma equipe de 3 pessoas aplicando o hot stamping que faz muitos metros por dia. Esses perfis trazem uma pegada mais moderna e com o investimento menor.

A moldura 345-12 é um exemplo do estilo “Hot Stamping de ser”. Traz linhas retas, modernas, em Hot Stamping Italiano, que fica muito bem emoldurando espelhos e composições com passepartout e gravura.

As molduras que mencionamos neste BLOG POST, são perfis com direcionamentos diferentes em custo, mas com propósitos similares, pois podemos emoldurar obras em vários formatos e texturas, ficam ótimos!

0 0 vote
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x
()
x