Molduras Clássicas: Beleza para Pendurar na Parede.

As molduras clássicas para quadros são uma escolha atemporal e elegante para emoldurar qualquer tipo de imagem. Essas molduras têm sido usadas por séculos e ainda continuam sendo uma opção para quem procura criar um ambiente tradicional ou sofisticado. Elas auxiliam na criação de uma atmosfera elegante, imponente e requintada dos interiores. Estão entre as opções de acessórios ideias para a composição de um cômodo em estilo clássico.

Design baseado no requinte e elegância.

Uma das características das molduras clássicas é o uso de um design baseado no requinte e elegância desde a escolha dos materiais aos detalhes de acabamento. A madeira produzida para a moldura clássica é muitas vezes esculpida em design intrincados com acabamentos ornamentais, riqueza em detalhes, ampla utilização dos tons dourados, prata, bronze, trabalhada em entalhes e arabescos são características das molduras clássicas.

Design intemporal para suas obras de arte e memórias.

Esses estilos podem variar de acordo com a época da história da arte que a moldura representa, desde mais simplista até as elaboradas. As molduras clássicas também são caracterizadas por sua tendência ao uso de cores mais escuras com toques dourados e prateados, adicionando um brilho radiante às bordas dos quadros.

No geral, as molduras clássicas são uma escolha confiável para quem deseja criar um décor refinado e intemporal para suas obras de arte e memórias.

Acessório chave na decoração 

As molduras clássicas são excelentes como elemento para decorar espelhos amplos instalados acima de aparadores nos quartos e salas de estar de estilo clássico. Um lindo quadro clássico demanda uma moldura à altura. Optar por molduras clássicas é a melhor maneira de investir na valorização estética dos seus quadros. 

O perfil 350 da MOLDURARTE é um exemplo de moldura clássica perfeita para quadros e espelhos. Dentre os cinco acabamentos disponíveis, tem o lindíssimo Ouro envelhecido (clássico dos clássicos) que encanta com a gravação no estilo Barroco. Se você procura por uma moldura que revela beleza e luxo, aposte neste acabamento.

Um moldura clássica perfeita para quadros e espelhos.

Já os acabamentos do perfil 350 nas cores prata e ouro, evidenciam as nuances vivas do clássico ao moderno, trazendo a luz do alto-brilho para obras de arte únicas e espelhos exuberantes, todos folheados à mão.

Design folheado à mão.

Moldura Prata: uma escolha poderosa!

Somos verdadeiros apaixonados por molduras em Alto Brilho, dessa vez, quem chega para nos inspirar são os acabamentos Branco e Preto, promovem montagens modernas, de alto padrão, Street Art, e, espelhos exclusivos de bom gosto, que chamam a atenção e decoram uma parede com muita presença e estilo.

Para montagens modernas.
Moldura clássica em Alto Brilho.

Que tal criar esse tipo de atmosfera no seu décor? A MOLDURARTE te ajuda a escolher a moldura clássica ideal. Afinal, um quadro emoldurado sempre vai além de uma decoração, conta uma história.

4.3 3 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x