Prateleira multiuso: além de prática, é moderna!

Usada para colocar porta-retratos, quadros, livros e até objetos, a prateleira multiuso é perfeita para quem quer inovar na decoração, além de funcional, versátil, ela combina com todo tipo de proposta, deixando o ambiente diferenciado. Assim, já não é preciso ter que decidir entre pendurar o seu quadro cheio de memórias ou algo prático na sua parede.

A melhor parte é que uma moderna prateleira de parede pode ser realmente chique e roubar todas as atenções na sua casa.

Otimizar, tornar os espaços mais funcionais. Esta tem sido a principal preocupação na hora de decorar! Com projetos cada vez mais reduzidos e integrados, a busca por soluções inovadoras tornou-se uma prioridade. Para essa tarefa, uma boa solução é a útil prateleira multiuso.

Paredes originais

Peça-chave na decoração de qualquer ambiente, a prateleira multiuso da Moldurarte, ajuda a deixar as paredes de forma original, inovadora e contemporânea, por meio de suas diferentes combinações. Aqui na Moldurarte, você não só encontra diversos modelos de prateleira multiuso, como também se inspira a usá-los de um jeito belo e criativo.

Com design arrojado, aqui ela aparece em diversas cores: branco, mel, preto, imbuia e natural, sendo desnível em 3 tamanhos: 60 cm, 90 cm e 150 cm. Chegou para provar que a decoração atual vai muito além do básico!

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x